Sintomas




Descubra sintomas de Feitiços!!! 


I- Fadiga em excesso, se você dorme e acorda cansado e durante o dia mostra um ar de abatido,  e sensação de oscilação de pressão alta ou baixa.                                                                                          

II- Arrepios constantes ou em determinados, ( não sendo um caso de mediunidade, a causa é outra ).        

III-Sonhos ruins, pesadelos constantes de mortes ou trágicos.                                                                      
IV-Oscilação de humor  não sendo clínico ou o paciente já tenha procurado ajuda e não obteve o resultado, o problema vem de ordem espiritual, doenças como depressão, epilepsia, entre outras.                              

V-Sentir-se amarrado numa situação ou tudo que faça não obtém êxito, ( Caminhos Fechados ).                  
VI-Problemas na vida afetiva, aparecendo pessoas com o mesmo problema ou brigas com o cônjuge sem motivo. ( término de uma relação sem causa com idas e vindas ).                                                                  
VII- Desejo desenfreado por sexo, drogas e fetiches sexuais informais. ( Não se preocupando com a moral).                                                                                                                                                        
VIII- Dificuldade financeira, perca de bens ou fuga de dinheiro, o chamado dinheiro voa.                            

IX- Doenças que fogem de causas clínicas, onde toda medicina convencional ou alternativa já foi usada.      

 X- Perseguição no ambiente de trabalho, ciclo social e familiar ( o chamado ninguém vai com minha cara ).   
Observação:  Não existe números de sintomas seguro para dizer que você, está sobre influência de feitiços, mas lembre-se: que nem tudo é espiritual mas também colhemos o que plantamos.


- Irritabilidade com lugares e pessoas sem motivos

           Sonolência pela Manhã em excesso, ou durante a tarde um sono descomunal,

                              Vontade de abandonar tudo sem motivo, choro excessivo sem causa,                                                      
                                       Bipolaridade de Humor, não sendo clínico é energético,                                                                        
                                           Mal humor se causa aparente e desejo de ficar sozinho,                                                                        
                                            Desmarcar compromisso ou não ter ânimo de ir neles                                                                            
                                                      Desânimo pela ordem do Lar, e vertigem.                                                                                              
                                                   Abrição de boca o chamado bocejar em excesso,                                                                                  
                                                  Fuga de energia e de dinheiro o chamado gastar demais,                                                                     
                                                          Compulsividade por alguma coisa.                                                                                                 
  Obs.: não tem um caso específico  mas tendo mais de 03 sintomas já é um sinal de alerta, fique esperto afaste de sua vida Vampiros que possam sugar sua vitalidade tome precauções evite contar de seu projetos, sonhos e planos, cuide deles por que se não os Vampiros irão cuidar de você, se fingem ser amigos e amáveis e se preocupam com você, até acharem outra vítima, até lá você já não esta mais em condições de ele te sugar e você acaba sendo abandonado pelo seu parasita.



Encaminhamento.



Quando uma pessoa ou ente querido da família ainda perambula entre nós identificamos alguns diagnósticos que possam determinar uma atuação espiritual de alguém que ainda não aceitou, não se desprendeu ou esta preso em algo ou alguém da Família, nesse caso a Umbanda sim faz o encaminhamento para ele mesmo o desencarnado seguir seu ciclo de evolução e a família ou pessoa que esta sofrendo essa influência ficarem bem, abaixo segue alguns sintomas:
I-  Cansaço e insônia vem em mente lembranças com a pessoa;
II- Doenças chamadas hereditárias ( que a mesma pessoas já desencarnada possuía ).
IV- Tristeza e Saudades permanentes, não que não seja normal sentir saudades mas em níveis acentuados identifica a pessoa encostada.
V-  Chamar e pedir pela pessoa.
VI- Guarda objetos pessoas da mesma, como se fossem seus( não quer dizer que terá que se desfazer de tudo, mas guardar algo como se a pessoa viesse usar ou busca-lo.
VII-Deixar o ambiente da pessoa intacto, por muito tempo como se ela ainda estivesse ali.
VIII- Dores no corpo quando pensa na pessoa ou quando acontece algo bom ou ruim pensa no desencarnado.
IX- Depressão prolongada pós-perda e desejo de morte ( suicídio )
X-  E não querer se envolver mais com ninguém e se sentir acompanhado ou até mesmo conversar com o desencarnado.
Obs:. Isso tem consequências ruins em sua vida e na evolução do desencarnado, por isso procure ajuda para o encaminhamento, para você não sofrer os danos causados por essa ligação e o desprendimento de energias desnecessárias nessa ocasião, com uma Consulta Esotérica e um bom jogo de Búzios é possível identificar as causas e a confirmação da situação!!! Jonh Gates

O que é uma obsessão.

Obsessão é  o domínio que um espírito exerce sobre alguém. Esse domínio ocorre em variados graus, desde os mais leves até aqueles que vão da fascinação à subjugação, podendo chegar à possessão. Conforme explica Allan Kardec, o codificador do Espiritismo, “A obsessão é uma ação permanente que um espírito mal exerce sobre um indivíduo”.
Nas últimas décadas a obsessão espiritual vem se alastrando na Terra, cada vez mais e mais, causando perturbações e sofrimentos os mais variados. Ela é, certamente, uma doença, só que é doença da alma, ou melhor, a nossa alma é que favorece as condições necessárias para as obsessões poderem se instalar.
As forças e energias espirituais influenciam a vida dos encarnados, muitas vezes de forma negativa, provocando comportamentos e atitudes negativas, criando uma atmosfera densa de ódio e desespero. Se pudéssemos enxergar o mundo espiritual como vemos o universo físico, perceberíamos um grande número de espíritos passando por nós a todo instante: em nossas casas, no trabalho e nas mais diversas atividades, tanto interagindo como atuando junto ao mundo dos encarnados. Esses espíritos ligados aos vivos e distantes da grande Luz Divina, vivem só para isso. Estamos falando dos obsessores.
Na Terra, existe um sem número de forças espirituais, e nem todas com “boas intenções”. Na verdade – segundo a literatura espírita obtida até os dias atuais por meio de psicografias, mensagens e contatos mediúnicos – o plano de evolução espiritual em que se encontra nosso planeta o leva a ser um local de expiação, no qual se concentra um grande número de espíritos vibrando nas baixas frequências. Esses espíritos vivem imersos em correntes energéticas e emocionais de ódio, raiva, egoísmo, amor não correspondido, entre outras emoções, e estão de tal forma presos ao plano físico que muitos acreditam ainda estar em seus corpos carnais. Assim, vivem próximos das pessoas com as quais um dia conviveram, afastando-se dos planos espirituais mais elevados e atrasando sua reencarnação.
Entre esses espíritos, ainda existem aqueles que têm a consciência de que estão mortos e que não habitam mais um corpo físico; mas como ainda estão presos às vibrações mais baixas do mundo espiritual, realizam ações que visam prejudicar os vivos e atrapalhar ao máximo a vida e a evolução espiritual de suas vítimas encarnadas. Esses espíritos são os que chamamos de obsessores. Na maioria das vezes, esses espíritos estão tão cansados que sua sensibilidade à Luz Divina foi embrutecida pelo tempo e vivem há tanto tempo nessa condição que não sabem mais como caminhar em direção ao esclarecimento e à Luz de Deus. Eles ficam estagnados num círculo vicioso e numa obstinação tão intensa que não é raro se esquecerem de quando e por que tudo começou, necessitando assim de toda ajuda que lhes possa ser fornecida.
É fácil para nós imaginarmos o surgimento de tais obsessões pelo caminho do ódio. Afinal, sabemos do que os homens são capazes quando tomados pela raiva descontrolada; mas também surgem obsessões, até mais graves, em virtude do amor. O amor gera correntes que, unidas a outros sentimentos (egoísmo, apego, carência afetiva intensa, falta de auto-estima), podem produzir obsessões. A revolta, a dor, a raiva, podem mudar a energia do amor; basta que exista um grande apego alimentado por um forte egoísmo, gerado num coração que viva uma grande carência, e teremos um espírito que sentirá uma grande dificuldade de se separar dos entes queridos.
Como o amor e o ódio estão separados por uma barreira quase imperceptível, em algumas oportunidades, imaginamos que um espírito está com ódio, quando, na verdade, ele pode estar escondendo a dor de um amor não correspondido; ou até mesmo pode ser uma entidade que ainda quer manter o apego que tinha em vida, agindo de forma a manter a outra pessoa presa ao círculo de sentimentos que demonstrava quando o espírito estava encarnado. De todas as formas de obsessão, a gerada pelo amor é a pior de todas, pois aquele que ama sequer pode imaginar ou aceitar que, na verdade, está atrapalhando seus entes queridos. Ele acredita estar ajudando-os, supondo que não poderiam viver sem sua presença e auxílio.
A relação entre o obsessor e suas vítimas é variada e segue por caminhos tortuosos, mas que inevitavelmente levam à degradação física e moral do obsedado, o que, por fim, pode levar à “vitória” do espírito obsessor. As obsessões são as ações que influenciam os vivos, estimulando reações e semeando a discórdia e o ódio, nascido da força exercida pelos espíritos inferiores. Eles influenciam maleficamente, como os demônios das histórias bíblicas, e assim como ocorre nessas histórias, às formas do obsessor atuar também são sutis e intangíveis, e só após muito tempo é que se tomam evidentes. Mas podemos dividi-las da seguinte forma:
Obsessão Simples – O espírito obsessor por meio da sua vontade, motivado pelos mais diversos sentimentos, exerce uma persistência férrea, tenaz, influenciando em todas as áreas da vida de sua vítima, provocando a ira de pessoas próximas, atrapalhando seus relacionamentos, atuando por meio de sugestões de pensamento que vão contra a forma habitual da vítima agir. Na maior parte das vezes, com o auxílio da auto-análise e do bom-senso, a vítima afasta esses pensamentos “ruins” e retoma o controle da sua vida. E quando esse tipo de ataque é detectado, cabe ao obsedado confiar no caminho espiritual e fazer sua vida um exemplo de luz e de dedicação pessoal, pois dessa forma afasta a chance de novos ataques. Procurando praticar o bem, ele estará pautando sua vida de acordo com os ditames dos grandes mestres e livrando-se da ação do obsessor.
Fascinação – Esse tipo de obsessão é das mais difíceis de quebrar, isso porque a vítima não acredita que está sob efeito de qualquer força negativa. Na verdade, algumas vezes, ela julga que é a única que não está obsedada, enquanto todos à sua volta estariam. Nesse caso, o espírito obsessor vai se inserindo discretamente e ganhando espaço na vida do obsedado; como uma planta daninha, vai se enraizando, plantando desconfianças e medos, manias e desejos, até o ponto em que se instala definitivamente. A pessoa estará de tal forma envolvida que quase se forma uma simbiose psíquica que, caso se concretize, tomará ainda mais complexa a situação. Nesse caso, o bom senso e a autocrítica se esvaem e a pessoa precisa de uma intensa ajuda espiritual, do mais alto nível, para superar o assédio dessa força maligna. Às vezes, a obsessão leva a delírios nos quais o obsedado acredita ser uma pessoa com uma “missão divina”, e pode até perder a razão, tornando-se um esquizofrênico, afastando-se do convívio social e, com o tempo, precisando de ajuda psiquiátrica.
Subjugação – É uma forma de obsessão na qual a vítima encarnada está sob domínio completo de uma força desencarnada. Quando esse tipo de obsessão ocorre, vemos a pessoa apática como se estivesse sonâmbula, tendo vontades que estão em desacordo com sua personalidade, e até afastando pessoas próximas que a critiquem ou que questionem suas “novas” atitudes. O espírito obsessor não toma o lugar do espírito encarnado no corpo do obsedado. O que ocorre é uma supressão da vontade da vítima, por meio da supremacia da vontade do obsessor. Embora seja facilmente detectável, a sua cura exige uma mudança vibracional no obsedado, o que envolve uma grande disciplina moral e a aproximação aos ensinamentos e dogmas da Doutrina Espírita, de forma que leve o espírito obsessor a compreender sua falta e buscar o caminho da Luz Divina.
Auto-Obsessão – Mas ainda existem aqueles que, mesmo desencarnados, estão obsedados; e o pior, por eles mesmos. Tais espíritos acreditam serem pessoas sem valor e não se perdoam pelos “erros” que acreditam terem cometido em vida. Eles acham que jamais poderão receber a Luz Divina e reingressar na via reencarnatória, pois estão presos a uma neurose espiritual tão intensa que os cegam a tudo à sua volta. Em grande parte das vezes, infligem a si mesmos os mais diversos castigos e, mesmo quando recebem a ajuda de outros espíritos e das almas iluminadas, eles argumentam que seus crimes são imperdoáveis e anseiam por “castigos” que possam “purificá-los”. Vivem acreditando que são indignos de qualquer perdão. Não existe como tratar a obsessão sem o apoio e o interesse de todas as pessoas envolvidas no caso. É necessário o envolvimento espiritual e pessoal para que tanto o obsessor quanto o obsedado se vejam livres das amarras que os prendem, de forma a alcançarem a luz e a liberdade.
Como a obsessão é um processo com profundas raízes espirituais, é preciso tomar cuidado e não agir solitariamente para debelar o problema. É sempre necessária a presença de um grupo considerável de médiuns, e o tratamento deve ser feito de preferência em um centro espírita ou outro local especializado nas práticas de curas espirituais. A reunião para tratar tais casos tem características específicas, pois todos os esforços devem ser coordenados e deve-se agir com um grande senso de solidariedade e compaixão. Antes de começar o trabalho, é necessário definir o foco que será seguido, e todos deverão exercitar sua força de vontade de forma a que formem um só feixe de energia e de Luz Divina. O obsedado deverá ser assistido com práticas espirituais diárias, que sejam instrutivas e que lhe dê em um forte alicerce. Além disso, deverá praticar atos sadios e desenvolver novamente a sua força de vontade, quebrando as amarras e correntes que foram forjadas no universo espiritual.
A prece, mesmo que seja uma oração pessoal e singela, é de grande valor na prática da cura da obsessão. Ela deve ser acompanhada por meditações e pelo aprofundamento da vítima nos assuntos espirituais, pois isso lhe dará os recursos necessários para ir além e renascer para uma vida plena e livre das vontades obsessoras. Deve se dar uma especial atenção ao ambiente e ao lar do obsedado, o qual deve ser limpo das manifestações dos espíritos baixos, pois eles se manifestam com mais facilidade em ambientes sujos, mal cuidados e com grande quantidade de energia negativa estagnada. Para melhorar esses ambientes é preciso livrar-se de plantas velhas e doentes, de coisas quebradas, e deixar o ar ventilar em todos os cômodos, além de sempre fazer orações e preces em todos os locais da casa onde se sinta a presença de forças obsessoras.
A família é uma grande chave para a cura da obsessão. É ela que torna possível a recuperação do obsedado, que fortalece a vítima por meio da infinita energia do amor e lhe dá a chance de recuperar o controle sobre sua vida. Recomenda-se a todos seguirem a prática espiritual da prece e a leitura de material espiritua. Dessa forma, cria-se uma corrente fluídica positiva em torno de todos, gerando a elevação da frequência vibracional dos espíritos em volta das pessoas que estão imersas na situação; assim, elas recebem cada vez mais força e energia desses espíritos iluminados, gerando um círculo virtuoso e próspero de amor e luz.
O processo obsessivo possui sempre raízes profundas, e a melhora do estado obsessivo varia em cada caso. Algumas vezes, não notamos sinais de melhora, pois cremos que tudo deve ser instantâneo, como se fosse um remédio engolido às pressas para uma dor de cabeça. Depois, quando se vê que a cura demandará semanas, e não dias, abandonam-se as práticas e surge a descrença quanto à eficácia da cura, buscando outros recursos para se ver livre do obsessor. Mas, não raro, tais caminhos apenas levam a mais dor e problemas.
A perseverança é a ferramenta principal para a libertação do obsedado, e ela é necessária para seguir o tratamento e atingir os objetivos e metas da plenitude, da paz e da liberdade. A Bondade Divina atende a todos mediante o empenho de cada pessoa, que ela comunica ao universo, por meio de suas ações e dedicação, os caminhos e “atalhos” que lhe surgem à frente. Além do que vimos anteriormente, existe uma ferramenta que é um dos recursos heroicos no combate à obsessão: é a chamada sessão de desobsessão. Essa sessão deve ser usada em casos extremos, quando tudo já foi tentado sem resultado e, pelos caminhos da humildade e da fé, mostra-se necessário ajudar alguém que sofre de tal mal.
Para tal é necessária à presença de um grupo de médiuns seguros, que exercitem a doutrina em todos os instantes de sua vida. Para o sucesso da sessão é preciso à tutela de um orientador que possua grande autoridade e uma intensa força de vontade, inabalável crença na Força Divina, a fim de se dirigir aos espíritos obsessores. Ele deve ser conhecedor do assunto, com prática e facilidade para expor a doutrina, e suas ações devem sempre ser o reflexo de suas palavras, não agindo com hipocrisia e tampouco se deixando levar pelo orgulho, pois ambas se tornam fissuras que prejudicam o trabalho espiritual da desobsessão.
Durante a sessão, ele deve agir procurando orientar, ensinar e esclarecer o obsessor quanto aos males que está praticando. Enquanto isso, todos os médiuns deverão se unir em um só coro espiritual de luz e oração. A sessão deverá ser repetida ou retomada enquanto for necessário.
Concluída a conversão do obsessor, o ex-obsedado deve ser esclarecido quanto à necessidade de modificar os padrões de vida que o levaram àquela situação. Deve ser dito a ele tudo o que fez e que provocou tamanho caos. Não devemos poupar a pessoa, seja por sua sensibilidade ou por questões pessoais, pois assim estaríamos impedindo-a de crescer e evoluir espiritualmente. Para evitar uma recaída, ele também deverá manter a disciplina desenvolvida durante a desobsessão, reforçando as suas defesas morais e espirituais, não deixando de tomar cuidado com suas ações e palavras, a fim de enriquecer sua vida espiritual e deixar as baixas vibrações para trás.
É importante esclarecer também que a maioria das pessoas (que acredita na existência de obsessores) acha que esses seres das trevas são sempre seus desafetos, que por terem sido prejudicados no passado, seja desta ou outras vidas, movidos a ódio e vingança, querem ajustar as contas.
Todavia, nem sempre eles são inimigos, pois existem aqueles que não querem o nosso mal; pelo contrário, querem o nosso bem, e acham que estão nos ajudando.
São os que classificamos de iludidos, por dois motivos:
a) Não têm consciência, ainda não caiu a ficha que morreram, que estão desencarnados e, portanto, não pertencem mais ao mundo dos vivos;
b) Muitos têm, sim, consciência de que morreram, mas não conseguem ir para a luz, pois estão ainda apegados ao paciente.
Portanto, também são obsessores espirituais, e por ignorância e falta de esclarecimento, prejudicam a vida do paciente. Em sua maioria são parentes – desta ou de outras vidas (pai, mãe, irmão, tio, avós) – ou alguém de seu passado, com quem tiveram um relacionamento amoroso (marido, esposa, amante).
A cura da obsessão depende principalmente do obsedado, do esforço que faça pelo próprio crescimento e iluminação. Quando consegue desenvolver amor em seus sentimentos, transformando-o numa constante em suas atitudes, estará elevando a própria frequência vibratória, fugindo á sintonia que tinha com o espírito obsessor. Também o “passe” é importante, pela transfusão energética e limpeza do campo magnético da pessoa necessitada. É ministrado nos centros espíritas por pessoas preparadas para esse mister, que se utilizam das mãos para essa ação, que representa um gesto de amor. Nesses casos há sempre a assistência de espíritos competentes na manipulação de energias.

Causas e sintomas de um Feitiço que não funcionou

01 Quando uma pessoa não é limpa antes.. o desmanche acaba não tendo resultados; EX: Antes de fazer uma cirurgia o medico faz exames para  saber ou diagnosticar se há outras causas para aquele problema que o paciente esta reclamando.
02 Trabalhos feitos com corpo aberto: Cirurgias recentes, gestação, menstruação;
03 Procurar mais de uma ajuda espiritual, ou 2 pessoas tratando do mesmo caso; Não bata em muitas portas......
04 Feito em fases de Lua errada;
05 Caso muito comum: O rebater de um trabalho efeito ping pong;
06 Não seguir as recomendações após os trabalhos ( pós operatório)
07 Trabalhar com a entidade errada e não desmiuçar a fundo outros sintomas;
08 Amarrações sem o resultado esperado pode ser caso de Pomba Gira Virada ( a entidade  não quer você com a pessoa em questão)
09 Andar com o mesmo ciclo de amizade e pessoas depois de um desmanche ( não mudar os hábitos)
10 Coração puro, onde o maior mau de uma pessoa doente é a vingança, a lei do retorno.
Obs: Seria a mesma coisa que vários médicos cuidarem de um mesmo paciente de maneira separada... O certo seria agi em conjunto.

IDENTIFIQUE PESSOAS E SUAS CARACTERÍSTICAS PELO FACEBOOK



Aqui vamos ajudar você a identificar os fragmentos de personalidade que o face book deixa de uma pessoa.
1°- Quando há fotos de superexposição da pessoa demonstra auto estima baixa, depressão e com problemas de aceitação.
2°- Mudanças repentinas de status e locais(não liga para princípios e parâmetros sociais, não se preocupa com a própria imagem)
3°- Quando o face book está completamente bloqueado e há atividades recentes de adição de pessoas e grupos demonstra que a pessoa não merece confiança.
4°- As curtidas demonstram o interior e a intenção da pessoa perante a vida.
5°- A pessoa não demonstra um pingo de amor a Deus se auto vangloriando, cria várias paginas tentando passar auto estima que nem a própria possui.
6°- As postagem são de cunho agressivas e/ou maliciosas não tendo serventia nem humana e nem social.
7°- As vezes o Facebook demonstra uma aparência saudável mas quando vemos os amigos e as curtidas vemos a depreciação humana.
8°- Usar o Facebook para expor sentimentos e fazer dele um divã colocando em risco e exposição todos ao seu redor.
9°- Um face book Fake não sendo de cunho profissional ou empresarial é sinal vermelho para essa pessoa.
10°- Face book de pessoas casadas ou em relacionamentos sérios sendo que a outra pessoa não é timbrada(marcada sem saber quem é) é perigo eminente de mentira e demonstra  uma pessoa traiçoeira.
Obs.: não existe o número exato de sintomas que demonstre o caráter da pessoa mas tendo 3 ou mais sintomas o caráter começa a ser duvidoso. Aqui expomos para facilitar a identificação de pessoas que pregam uma coisa e são outra(o oposto).
                              

                              SINTOMAS DE TRAIÇÕES NAS AMIZADES E ASSOCIAÇÕES



Vim colocar em público para os que fazem trabalhos e se esforçam e mesmo assim acontecem situações que em vez de ter progresso acabam não tendo o resultado esperado e os projetos e planos não se realizam. Isso acontece porque nossa vida está sendo violada, Exús e Pomba Giras causam os sintomas que serão citados a seguir para nos alertar do que está havendo e acontecendo em nossas costas.
1°- Fuga de dinheiro, gastos rápidos e sem perceber onde foi empregado.
2°- Imprevistos constantes.
3°- Sonhar com cobras e lobos constantemente.
4°- Fadiga física sem esforço para tanto (fuga de energia).
5°- Quando fala/vê a pessoa em questão dá uma alerta interior que não é possível identificar de onde.
6°- Projetos empacados, esquecimento de tarefas cotidianas com dificuldade na realização.
7°- Stress sem motivo, o sentimento que algo está errado(pensamento constante).
8°- Medo de ficar sozinho, quando sofre algo ou alguma situação desagradável procura sempre a mesma pessoa.
9°- Desanimo em projetos pessoais, dificuldade em se relacionar, querer resolver aluma coisa que não sabe o que é.
10°- Sonhos desagradáveis constantes com a pessoa que mais confia.
Obs: esses sintomas servem para identificar uma traição de trafico de informações ou intenções contrarias de quem se confia, está perto ou ama. Analise e observe que traições não são necessariamente sexual e sim de intenção e informação. Isso é um atraso de vida.
ELIMINE

Jonh Gates.


                                             

COMO RECONHECER ENTIDADES REAIS


Os sintomas a seguir e referem a entidades incorporadas e a atuação das entidades no plano astral na vida do médium e dos que o cercam.
Lembrando que Kiúmbas também são entidades, espíritos obsessores.
1°- Entidades trazem as seguintes sensações:Paz, Descarrego e mansidão em meio as dificuldades da vida.
2°- Traz soluções onde qualquer ser humano acharia o problema sem solução,
3°- Protege a vida moral, espiritual e física do seu aparelho; evitando assim e orientando a não causar danos a sua imagem.
4°- Nunca e em hipótese alguma permite que sentimentos como ódio,orgulho e inveja tomem conta do médium.
5°- Não permite que o médium tome atitudes em excesso na área sexual e com vícios. Tendem a manter uma imagem integra e sombria do aparelho em que trabalham(o médium).
6°- Respeita as Leis da religião(no caso Umbanda), Paz, Justiça, Humildade e Amor. Um obsessor transgride essas regras(um marginal espiritual).
7°- Uma entidade protege os familiares e amigos do aparelho, não são cúmplices das atitudes negativas dos seus SEMPRE TENDO A DISCIPLINA COMO MEIO DE VIDA.
8°- Uma entidade está preocupada com a ascensão do médium e na sua ascensão espiritual.
9°- Uma entidade tem faculdades acima das humanas como Clarividência, Adivinhação, Cura e Libertação.
10°- Uma entidade não deixa rastros na vida de seu médium e dos seus; deixa caminhos e discípulos para trilharem o caminho no om senso de Oxalá.
Obs.: Kiúmbas e obsessores deixam vestígios como fúria, desarmonia, brigas e mágoas na vida tanto do médium como dos que os cercam.

Descubra sintomas de Feitiços!!! 

I- Fadiga em excesso, se você dorme e acorda cansado e durante o dia mostra um ar de abatido,  e sensação de oscilação de pressão alta ou baixa.                                                                                          

II- Arrepios constantes ou em determinados, ( não sendo um caso de mediunidade, a causa é outra ).        

III-Sonhos ruins, pesadelos constantes de mortes ou trágicos.                                                                      
IV-Oscilação de humor  não sendo clínico ou o paciente já tenha procurado ajuda e não obteve o resultado, o problema vem de ordem espiritual, doenças como depressão, epilepsia, entre outras.                              

V-Sentir-se amarrado numa situação ou tudo que faça não obtém êxito, ( Caminhos Fechados ).                  
VI-Problemas na vida afetiva, aparecendo pessoas com o mesmo problema ou brigas com o cônjuge sem motivo. ( término de uma relação sem causa com idas e vindas ).                                                                  
VII- Desejo desenfreado por sexo, drogas e fetiches sexuais informais. ( Não se preocupando com a moral).                                                                                                                                                        
VIII- Dificuldade financeira, perca de bens ou fuga de dinheiro, o chamado dinheiro voa.                            

IX- Doenças que fogem de causas clínicas, onde toda medicina convencional ou alternativa já foi usada.      

 X- Perseguição no ambiente de trabalho, ciclo social e familiar ( o chamado ninguém vai com minha cara ).   
Observação:  Não existe números de sintomas seguro para dizer que você, está sobre influência de feitiços, mas lembre-se: que nem tudo é espiritual mas também colhemos o que plantamos.










Sintomas de uma Amarração Afetiva!!!

Amarração Afetiva!!! 
                                                         
 Então não custa se você ama ,proteger o casal para você ter o domínio da situação e a vida conjugal ficar mais fácil e menos aflita.Uma amarração é uma benção onde o casal, focam no mesmo objetivo e caminho, e seu desejo de ficar perto um do outro só cresce e não havendo lugar pro mal ou olho gordo, tudo flui naturalmente, onde seu par respira aliviado do seu lado, sendo amor mútuo.Quando se não é recíproco, a amarração tem que haver com um cuidado extra não deixando rastros de desgaste pro casal, e junto sendo feito um adoçamento forte pra vida deles caminharem em favos de mel. faça já sua consulta, agende pelo nosso telefone e proteja seu amor nesse novo ano que está começando. O ano que esta vindo tem um peso oriundo de Xangô será igual a esse ano de 2013, com um detalhe os ventos de Iansã onde as situações indefinidades ganharão uma força pra sua definição, amores incertos ou proibidos ou em fase de fim de ciclo terão um resolução onde o casal deverá  definir o rumo do mesmo.Agarre seu amor e o proteja cada vez mais pra você poder passar um novo ano em harmonia afetiva e sua tranquilidade ganhará um toque de sensualidade onde o desfrutar do casal será maior, ao invés de se preocuparem com empecilhos e os desgastando.
 A amarração afetiva é usada a muito tempo, por vários povos e etnias, sendo esta uma prática de magia branca, magia cigana, elementais ou até mesmo magia negra, com o propósito de fazer a pessoa desejada voltar pro seu amor, vende encontro a vontade reprimida onde a pessoa vítima de amarração não tem escolha de querer ou não a outra, ela fica sem escolha própria onde passa a ter sintomas de amarração ou diagnóstico de feitiço amoroso vejamos alguns dos sintomas:     
         
I-   Irritabilidade e oscilação de humor,                                                                         
II-  Pensamentos constantes em uma pessoa do passado.                                                              
III- Relacionamentos afetivos com o mesmo diagnóstico negativo ou aparecendo um só tipo de pessoa.
IV-  Vontade de ficar sozinho, sentimento de vazio e depressão,                                                     
V-   Quando acontece alguma situação desagradável em sua vida você logo pensa em pedir socorro sempre pra mesma pessoa.                                                                                                         VI-  Brigas em relacionamentos, sendo que seu ex esta sempre presente em sua vida ou em constante contato com seu ciclo de amizades.                                                                                         VII- Sensação de bem estar longe da pessoa e quando perto se sente literalmente amarrado, ( sendo que quando há amor de ambas as partes a amarração passa a ser um bem estar e um escudo pro casal, onde o mesmo não sofre danos por energias de fora ou oriundas de espíritos obsessores, onde uma amarração mal intencionada causa esses sintomas negativos.

 Skype e e-mail: jonh_gates@hotmail.com ou em nossos telefones: 47-9994 4462 / 33675805.





Sintomas de Pomba Gira ou Exú 'Virado' para Relacionamento

Todas as pessoas, mesmo aquelas que são conhecedoras dos deveres para com seu espiritual, podem ter suas Entidades 'viradas' ou 'quebradas'. Isso pode acontecer por cargas negativas ou por esta entidade não aconselhar este relacionamento.
 Segue aqui os 10 sintomas:

1º> Você tem um relacionamento sério, é fiel,  mas é assediado (a) constantemente;
OBS.: Muitas vezes seus caminhos parecem abertos com aquela pessoa , pelo livre arbítrio você tem a escolha. Mas nosso espiritual pode se voltar contra nós , quando interrompemos nosso carma ou de outras pessoas (amantes). Vale lembrar que a

marrações são trabalhos poderosos, e deve se respeitar o tempo que lhes é dado, confiando na Entidade trabalhada. Mexer com 10 pessoas diferentes não fará seu resultado vir mais rápido e sim, irá atrapalhar sua própria entidade de atender seu pedido. Em casos assim, é preciso fazer uma limpeza ou desmanche, dependendo unicamente do caso.

2º> Quando sozinhos se sentem a vontade, juntos têm brigas constantes e sono desenfreado;
3º> Não ter interesse sexual pela (o) parceira (o);
4º> Desejo por bebidas destiladas, sem ter o controle do pudor;
5º> Vontade de sair só no período da noite;
6º> Ao fim do relacionamento, número excessivo de 'ficantes';
7º> Roupas extravagantes, que não eram de costume, como decotes e roupas mais curtas, para despertar desejo;
8º> Declarar que ama a (o) parceira (o), porém não consegue evitar as traições;
9º> Necessidade de ser visto (a) e cortejado (a) por outras pessoas;
10º> Ciumes agressivo da (o) parceira (o), mas desdenhar quando a situação é com você.





Identifique uma Pessoa Falsa ou Doentia

Precisamos nos resguardar, de gente que se diz amigos, ou queridos em nossa vida, as vezes suas frustrações de planos e projetos que não andam são barrados e interrompidos por conta de uma falsidade, ou pelo simples motivo de alguém estar disputando com você o poder de sua própria vida, sendo assim seus projetos são boicotados, pra essa laia de gente dizer apenas no final assim... eu avisei que não daria certo, e emprestar seu ombros amigo cheios de espinhos e mais uma vez entrar dentro de seu coração pra dominar sua vida em meio a uma derrota, elas ocasionam derrotas pelo simples fato de ter uma lacuna aberta em meio a sua dor, pra habitar ali como parasita e governar suas atitudes mediante seu coração dolorido.
Vamos ver algumas características dessas pessoas:
                                                                                  
I- Sempre estão felizes com novidades de sua vida, mostrando interesses pelos detalhes.                 II-Mostram-se sempre dispostos a ajudar, com pequenas coisas que você poderia fazer, mas querem participar.

III- Mostram-se preocupados com você, mas ficam em silêncio mostrando um ar de preocupação, ( e usam a frase to preocupado com você, concordam com suas explicações ).                                       IV- Nunca em momento nenhum vão contra seus planos, aliás os apoiam, mas dentro da cabeça deles existe um prazo torcendo contra você, a Ampulheta deles não para.                                           V- Quando vê que você não pede ajuda, começam a investir contra seus planos, e dizem que poderiam ser melhor.                                                                                                                                 VI- Apoiam tudo que você faz, mas quando dá errado Criticam sua escolha, e usam a frase: Eu não queria me meter.                                                                                                                                       VII- Não gostam quando você avança território, muito pelo contrário suas vitórias dão a eles sentimentos de perca de poder.( Mudança de cidade, de emprego, modo de vida, e situação econômica jogam com situações e chantagens emocional, doenças, filhos, e outras coisas que podem afetar você ).                                                                                                                                 VIII- Nunca desistem de fazerem festas, e convidar você pra elas e ainda dizem... sua presença é fundamental, não que você seria a flor da festa, ou sem você não aconteceria, nada disso...é pra você ver o quanto são felizes, pessoas assim vivem comemorando tudo...(bobo alegre)                     IX - Sempre são muito carinhosos, e o tratar bem e receber bem, é uma coisa que deixam claro que é apenas pra você, mas que nada fazem com todos, pra manter o timbre de acolhimento!!!         X- Dar luz e conselhos são com eles mesmo, uma maneira de saber de sua vida, e estar por dentro do que acontece com você isso os satisfazem, pelo sentimento de posse e poder, manipulam as próprias emoções a bel prazer, com o único intuito de articular e dominar sua vida!!!  

Resumo: Saia da teia de aranha, e do covil de cobras, essa pessoas nunca mudam, só mudam as vítimas, e quando você se desligar delas, a última cartada é redobrar o trato deles com você pra melhor, pra não perder. Perdendo o JOGO, você se torna inimigos em casos de Sociopatia, Nunca mudam e estão sempre de portas abertas pra você voltar com o rabo entre as pernas. Cuidado doenças precisam ser tratadas.


Identifique um Amigo Parasita.

                      Identifique um Amigo Parasita                                                                                                        

 1- Primeiro: Fica feliz com uma decisão que você tomou, depois critica e coloca um monte de adversidades, e torce por trás pra no final falar, viu como eu tinha razão.                                                             
   2- Segundo: Em hipótese alguma, aceita uma mudança sua de hábito ou local de trabalho ou cidade, e lugares e relacionamentos que ele não possa ir. ( Não quer ficar fora do controle da situação ou sua vida ).                  
 3- Terceiro: Elogia você muito pela sua força, por que já notou que você será útil, nas quedas que ele terá, e quando você cair, dirá apenas que você é forte.                                                                                         
 4- Quarto: Liga no mínimo 5 vezes por semana, indagando seus passos, e o que deu ou não certo. Em casos patológicos, liga mais vezes.                                                                                                                 
 5- Quinto: Não admite nenhum relacionamento seu, ou trabalho que o tome todo o seu tempo, e nunca lhe convida pra uma missa, ou frequentar uma religião, e não fala de Deus pra você.                                       

 6- Sexto: Induz você a fazer coisas que ele queria fazer pra ver o resultado primeiro, depois ele faz, qualquer erro dele você já está com o rabo preso pro ele.                                                                      

7- Sétimo: Se você ainda discorda disso tudo, quando tiver um relacionamento sério, deixe seu par meia hora com seu "Amigo Fiel ", e aguarde o resultado. ( seu amigo fiel, fará duas coisas se sentindo ameaçado: primeiro, ou contará seus poderes, pra seu par correr, ou segundo: não falará nada pra não perder sua amizade e vai falar mal do seu par pra você e ainda diz que ficou horrorizado com o que seu parceiro pensa de você.                                                                                                                                                   

 8- Oitavo:É bem prestativo, pra ganhar sua consideração e não deixar dúvidas sobre ele, ( até mesmo por 
que ele ajuda você sempre ).                                                                                                                      

9- Nono: Nunca, e em nenhuma situação quer que você mude sua vida, pra não sair do lado dele, e sempre usa o termo faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.                                                                       

10- Gosta de se infiltrar na sua família, criando laços difíceis de serem cortados, chegando a caso de padrinhagem, e até mesmo relacionamento com os seus, e participa de tudo de cerimônias da família, e convida você pra algo que você não tem no momento, ( a coisa perde a graça, quando você começa a obter conquistas que ele neutralizava).        Observação: Casos assim, são de danos na vida do ser humano, onde confissões podem vir a tona contra você, a um dado momento de sua vida, essas pessoas além de serem doentes, com desvios de condutas, e de personalidades acentuadas, com transtornos de hormônios e químicas cerebrais agudos onde medicamentos muitas das vezes não surtem efeitos, são casulos de espíritos obsessores, que são eles mesmo que causam o mal em sua vida. Nesse caso muita oração e peça a Deus pra cuidar dessa pessoa e a encaminhar pra que siga sua vida, e ande nos caminhos dela e não no seu. Jonh Gates .